quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hoje estou assim!




Não é meu hábito mas pronto. Normalmente, fico assim só um bocadinho.Hoje levei o dia todo a tentar não ficar assim. Mas é demasiado para uma pessoa só: foi simplex demais, pessoas com ar muito convencido que só dizem bacoradas,pessoas que estão atrás de um balcão a mandarem-nos ir para casa e fazer tudo pela net. Afinal o que fazem eles atrás do balcão?
Eu até fazia através da net(não preciso que me digam e aliás até acho que não me devia dizer, porque ninguém me perguntou se eu tinha net); mas ao fim de dois dias a tentar resolver através da net e a não conseguir telefonei e disseram-me:"devido a uma restruturação dos nossos serviços, está tudo muito lento, provavelmente seria melhor dirigir-se a um dos nossos balcões?!".
Ac ho que deviam estar a restruturar o senhor do balcão também: estava muito lento e ia-se abaixo mais vezes que a minha net.

Hoje estou assim e pronto, também não me apetece reler o post por isso se tiver gralhas é porque estou em restruturação.

14 comentários:

  1. Vais a ver e o senhor do balcão está a precisar de um upgrade urgente... :D

    ResponderEliminar
  2. É, Pronúncia, também acho que precisa, mas depois de estar quase 1h à espera de ser atendida, não foi bem isso que me apeteceu dizer-lhe. Hoje estou muito pouco educada, acho que a chuva me deu cabo do verniz.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Há dias que todos precisamos de reestruturações...

    ResponderEliminar
  4. Restruturar e hibernar, devíamos todos poder tirar uns dias para o fazer... :)
    PS. Estou a gostar, está a deixar as minhas viagens mais curtas.

    ResponderEliminar
  5. Olá cat,

    Calma… muita calma, nem tudo o que te aconteceu foi mau.

    Ficaste a perceber que nem tudo no nosso País funciona bem…

    Existem ainda alguns ajustes a fazer…



    Fazer um reset, fecharmos a porta e abrir de novo… quem sabe se daria resultado.



    Beijos

    ResponderEliminar
  6. E quando não dá desligamos mesmo da corrente, não é? :)
    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Pode chegar, Silvana, eu fervo mas felizmente, passa-me depressa, não gosto de "remoer"; é só deitar o vapor, aliviar a pressão.

    Ontem tentei visitá-la várias vezes e não consegui, logo vou tentar outra vez.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. convite para a seguir a história de Alice
    lá no ...continuando assim...


    bj
    Teresa

    ResponderEliminar
  9. Eu já comecei e estou a gostar. Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Olá Cat,
    Há dias assim..., mas o melhor é mantermos a nossa segurança e, calma sem stress. Há situações que não vale a pena, para quê gastarmos energias!?
    Isto hoje anda assim, devia ser feita uma reciclagem e, ser dada formação a quem atende ao público, a maioria está completamente impreparada para exercer tal função e, depois apanhamos disto!

    Bjo de Luz

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita,Luz. de facto, falta-nos muita reciclagem, falta-nos o saber estar. Infelizmente, as pessoas não percebem que estão no seu local de trabalho não nos estão a fazer o favor de nos atender: estão apenas a cumprir o seu contrato de trabalho para poderem receber o seu ordenado.
    Mas felizmente, depois da "veneta" as coisas passam-me rapidamente e tento retirar o lado humurístico da situação.
    hoje já não estou tão assim, estou mais para o ensonado. Esta semana tenho estado a sentir-me particularmente cansada, mas como o fim-de-semana está a chegar, planeio dormir umas horinhas a mais e esquecer-me um pouco do trabalho. bjs. E volta sempre, porque já vi que não vale a pena ir visitar-te. :)

    ResponderEliminar
  12. Boa noite.
    Bela postagen, pena que tenho de correr por causa do tempo, ainda tenho de visitar outras pessoas.
    Passando para dar uma espiada nas novidades e dar os parabéns pelo dia de hoje.
    Desculpe a minha ausência esta semana, mas estou sem internet, tendo que recorrer a uma lanhouse. Não gosto muito de recorrer a estes lugares, mas... fazer o quê. Para quem mora dentro do mato como eu, é a única opção no momento, assim mesmo muito lenta.
    Não sei por quanto tempo vou ficar sem conexão, o 3G apresentou um problema e estou aguardando uma solução (sentada porque em pé vai cansar ).
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar um bom final de semana.
    Saudações Florestais !
    em http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi Silvana, também tenho andado fugida :)
    Viver, como você diz, no meio do mato, deve ser lindo,mas terá algumas desvantagens, como essa.
    bjs, bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar

comentem ou não.