domingo, 27 de setembro de 2009

VENI VIDI mas não VICI

Pronto, então aproveitei o fim-de-semana de reflexão e lá fuī ( do latim porque eu sou muito erudita ) ver o pessoal, aproveitar para deixar que me mimassem ( não custou nada), cumpri o meu dever cívico e voltei, não foi fácil convencer o J que íamos num dia e voltávamos no outro, mas já cá estamos, de volta ao nosso aconchego. Então, fuī,vidi e quando cheguei liguei a televisão e foi, sem espanto, que descobri: está tudo na mesma, os nomes vão mudar, mas vamos levar mais 4 anos a reclamar, o lado bom é que estes não nos podem dizer que estão a tentar acabar com as asneiras que os outros fizeram e que vai levar tempo e blá, blá, blá. Bem valeu pela viagem, pela companhia e pela bela mariscada com vista para o Tejo, muito regadinha e com pôr-do sol lindo. Dia 11, estou lá outra vez e se não mudarmos mais nada pelo menos temos que pensar no menu: Luís, levo uns queijinhos.

6 comentários:

  1. Cumpriste o teu dever, eu também sai de casa meio doente e meti-me no carro e olha agora fiz uma pausa para espirrar, será que o Sr. Sousa ouviu?

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ná, acho que ele anda distraído. Estás doente? Isso é que é pior.Não apanhaste gripe A na cabine de voto, pois não? A minha tinha desinfecantee a tua? Então deve ter-te custado mais a mim que a ti, porque eu, pelo menos tive uma boa desculpa para ir até ao pé dos papás, mana, amigos e deliciar-me quase 2 dias.
    Beijinhos e trata-te bem.

    ResponderEliminar
  3. Acho mesmo que não vais esperar mais 4 anos para lá votares de novo para legislativas...

    ResponderEliminar
  4. Também me parece que não, vamos lá ver! Vamos esperar, 1º a desculpa foi a crise mundial, agora que já se anda a falar em retoma, vamos ver no que dá, não é?
    Boa semana, Paulo.

    ResponderEliminar
  5. EStou como o Paulo, acho que não vais precisar de 4 anos. Cá para mim não se aguentam 2 anos.

    A ver vamos :)

    Ainda bem que o fim de semana foi agradável :)

    ResponderEliminar
  6. Pois, é Pronúncia, lá vamos pagar mais esta! O fim-de-semana compensa sempre, às vezes dá a preguiça da deslocação mas depois de irmos tudo o resto é óptimo, temos os pais que aproveitam bem o tempo, os amigos de sempre sabem o que gostamos e preparam sempre alguma. Os avós ficam felizes de fazer de baby-sitter e eu lá posso ter uma noitada descansada :) bjs.

    ResponderEliminar

comentem ou não.