quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estou de volta, mas não tomei o tal óleo :)


Confesso que tenho andado a protelar este regresso, 1º era a virose, depois a preguiça e depois fui buscar o J. Não tenho esquecido os vossos cantos e recantos, passo por lá, não tenho comentado muito. Primeiro a virose, deitou-me completamente abaixo, desidratei mesmo, por isso o hospital ( e eu sempre a pensar que ainda ia sair de lá com Gripe A). Depois achei que merecia um miminho e dei-me uns dias para não fazer nada, ou quase nada, e, finalmente, no sábado fui buscar o J. tenho andado estes dias com o meu pintaínho debaixo da asa, para que a adaptação ao novo espaço: casa, escola e amigos seja mais fácil (claro que sou mãe galinha, existe outro tipo? Não sei! Dou-lhe autonomia, mas vigio, porque me preocupo). Esta adaptação a uma rotina nova sem os avós, sem a tia nem a prima tem sido uma enorme preocupação para a mãe, o pai, como sempre omisso, nem se lembrou do início do ano escolar( não lhe fosse ainda pedido para ajudar com o material escolar). Enfim, o J, não referiu o assunto e até já me sossegou (acho que reparou na minha tristeza, porque ele há dias assim, não há? Mesmo quando enfrentamos o touro pelos ditos, às vezes bate um bocadito o cansaço) : " Mãe não te piocupes que eu tomo conta de ti!".

Afinal todos temos direito ao lado B da vida, o meu é o J.

4 comentários:

  1. Sem dúvida, mas essa frase dita por uma criança não é óleo mas é o maior dos bálsamos.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, é um momento que nos faz esquecer tudo o resto. O óleo, tem a ver com o facto do Luís me ter mandado tomar óleo de fígado de bacalhau :( para recuperar mais depressa.Bjs, Forte.

    ResponderEliminar
  3. Bem regressada e mimada pelo J :)

    Espero que a virose não tenha deixado qualquer mazela :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá LBJ, obrigada pela visita e pelo cuidado. Acho que a virose, não deixou mazelas, mas como eu já andava cansada com as mudanças e tudo isso,custou um bocado mais a recuperar, mas com os mimos do J ( todos adoramos ser mimados,não é?)já estou quase "fina" :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar

comentem ou não.