segunda-feira, 7 de setembro de 2009

neste momento fico.... :(

Com efeito, neste preciso momento fico....., sim por casa... dps de ter ficado dois dias no hospital!
Nao, nada do vírus da nova gripe... apenas uma virose que me deixou prostrada dois dias no hospital... e agora aqui estou eu vagueando pla casa e também um pouco pla blogosfera... mas aqui sinto a falta do calor dos meus amigos..... daqueles das conversas intermináveis, e de um copo .... nao fico mais.... mas prometo que volto quando as forças mo permitirem..... :(

7 comentários:

  1. Obrigada, Pronúncia. Neste momento, não sei bem se é mesmo o cansaço da doença seá a falta dos miminhos dos amigos, do J e do aconchego da comidinha da mãe ;) , se calhar é tudo junto.

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo já esteja resolvido.
    Beijo Lontro
    :)

    ResponderEliminar
  3. Já estou melhor,mas com um bocadito de preguicite ainda instalada (mas preguiçar até sabe bem, não é?). No próximo fim-de-semana lá vou buscar o meu doce e por isso, de certeza, que vou "arrebitar". :)
    Obrigada pelo vosso cuidado Paulo e Forteifeio (até nos comentários me poupo, saiu um 2 em 1).
    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Óleo de fígado de bacalhau...que é para ganhares forças e regressares depressa!!

    ResponderEliminar
  5. Luís, com essa do óleo de fígado de bacalhau, fizeste-me regressar :).
    Obrigada pela tua visita. Adoro a tua "casa".

    ResponderEliminar

comentem ou não.