sexta-feira, 23 de abril de 2010

A casa das mulheres






Também tem alguns elementos masculinos, estes são três exemplos.
A casa das mulheres tem andado numa confusão nas últimas duas semanas, quase que nem tempo tenho para aparecer nos vossos resorts.
A filhota mais velha anda numa correria de saídas de campo, eu tenho um grupo de estudo e trabalhos para a Universidade e a mais nova teve uma crise aguda de asma de 3ªpara 4ª feira que me fez que chamar o médico às 6h da manhã, entre as 2 e as 6h foi um pandemónio, sobe escada, desce escada: faltam toalhetes, água para os comprimidos SOS, a "bomba", foi a 1ª, por fim o xarope, às 5h, ela dormiu até ao meio-dia e acordou fresca, eu dormi das 7h às 8.30, quando a mais velha telefonou(coitada, não sabia de nada, claro, e telefonou há hora que conseguiu rede), à tarde a Martuxa já estava melhor, mas nessa noite quase não dormi; a pitinha mais velha chegou , carregada de mochila, saco-cama, tenda( valeu, como sempre, o tio para a trazer de Lisboa, senão acho que ela perdia metade, no Metro)e a mãe descansou um bocadinho. Claro que começaram logo os gritos do costume" Marta tem cuidado!"; "Oh, mãe ela está sempre a acusar-me, eu não fiz nada"
Ou seja,não fosse eu ter descoberto que já não tenho idade para fazer 3 semi-directas seguidas, diria que já entrou tudo na normalidade: já se grita outra vez de manhã pra despachar, à tarde para ver quem vai tomar banho primeiro e até à noite antes de se fechar a portada, para saber quem dá o miminho ao Spike(aquela coisa grande de boca aberta).
E aqui está um post sem o qual vocês poderiam passar, mas que me apeteceu escrever, quanto mais não fosse para saberem que ainda estou viva e também para vos dar a conhecer alguns dos nossos "machos".

2 comentários:

  1. Ainda bem que ainda que ainda andas por aqui.

    Angel

    ResponderEliminar
  2. Sempre numa correria, pensei que este fim-de-semana ia descansar(depois de cada crise da M preciso sempre de uns dias para reeducar o meu sono)e, de manhã já estava com mais uma crise veterinária e lá fui eu a correr, de gata ao colo, ainda por cima a vet não me deu grandes esperanças. Vamos ver. estou de prevenção, mais um dos favoritos da M. bjs e obrigada pela visita

    ResponderEliminar

comentem ou não.