sábado, 2 de janeiro de 2010

Subsídios para fumadores! E nós os ex, podemos receber retroacivos?









Fumadores que procuram ajuda podem vir a ter apoio financeiro
02.01.2010 - 08:41 Por Alexandra Campos

Deixar de fumar com a ajuda de fármacos ou de profissionais de saúde recebendo apoio financeiro para o efeito é o que prevê um estudo pedido pela Direcção-Geral da Saúde (DGS).
O desenvolvimento da notícia está no seguinte link:
http://www.publico.clix.pt/Sociedade/fumadores-que-procuram-ajuda-podem-vir-a-ter-apoio-financeiro

Pronto, li, também li alguns dos comentários e agora gostaria de ler os vossos, particularmente o dos fumadores. Vais aproveitar LBJ?
Este país gosta ou não de dar subsídios? Porque é que eu não fumei mais 10 anos? Agora ainda recebia qualquer coisita, ando sempre adiantada.

8 comentários:

  1. Se queres que te diga, se a coisa for avante, vou aproveitar. Não se trata de receber subsídios, trata-se de comparticipar os medicamentos, que é muito diferente. É que são caríssimos. A mim vai-me dar um jeito do caraças porque de outra forma não ia ser nada fácil comprá-los. É que esta merda de vício é mesmo uma "doença"!

    ResponderEliminar
  2. Oi, Ana, não tenho nada contra, só que eu nunca acerto nos subsidíos: ou devia ter ido no mês passado ou não sabem de nada, é melhor voltar depois..:) e depois há doenças que também deviam receber subsídios e não recebem nada.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Vou pensar nisso pois, mas sabes que no meu caso a questão é controlar, eu passei muitos anos a fumar apenas 4 a 6 cigarros por dia, com a grande crise pessoal do ano passado, cheguei a fumar mais de 20, agora já 2 meses que voltei aos 4 a 6, por isso vou gozando este prazer que é fumar :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olha, LBJ, como ouvi dizer que agora andas a responder a desafios, lancei-te este, que até é saudável. Mas deixas-me peocupada: contigo é uma questão de controle? E é um prazer? Controlas o prazer? Pois eu não gosto de controle, muito menos de controlar o prazer.mas pronto, para mim há outros prazeres mais compensatórios. Obrigada por teres aparecido, um melhor ano de 2010, com outros prazeres, ou mesmo com esse se é o que desejas :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Cat, o teu maior "subsídio" foi mesmo o teres deixado de fumar...

    ResponderEliminar
  6. Podes crer, Pronúncia, mais uma decisão de que me orgulho, mais uma dependência que afastei da minha vida.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. lololol quanto é o subsídio?''''' interessa-me

    bj :)

    obg
    pelo coment no ampulhetas

    teresa

    ResponderEliminar
  8. já vi que tenho que me informar melhor acerca do subsídio, anda por aí muito boa gente a querer saber se ele é ou não compensatório ;).
    welcome back Teresa, bjs.

    ResponderEliminar

comentem ou não.